07 novembro 2014

Esportes náuticos em Guaraqueçaba, Pr.


Guaraqueçaba prestigia esporte.

 

O Expresso Vida divulga nota publicada no Portal Guaraqueçaba  e convida os interessados a participarem do evento.

” O circuito Correr e Nadar desembarca dias 22-23/Nov no litoral do Paraná para a 2a. edição da maratona aquática de Guaraqueçaba, é um evento diferenciado em um local maravilhoso no litoral paranaense, onde os atletas seguem de barco até a largada que esse ano conta com a prova longa de 5km no sábado e as provas menores de 3km, 1.5km e 600m no domingo. A novidade também é a etapa de Stand-up Paddle no trajeto de 3km no domingo junto com a natação. O trajeto estará sinalizado com boias e teremos o apoio de barcos e caiaques, além da ambulância aquática que acompanha os atletas em toda a extensão do percurso.

Será uma prova realmente de tirar o fôlego com concentração, largada e chegada na baía em frente a praça central. A prova conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes e Turismo de Guaraqueçaba. O circuito existe há 4 anos e conta também com provas de corrida de rua, ultra maratonas, provas infantis e festivais de inverno em piscina no Pr e Sc. As inscrições e mais detalhes podem ser feitas on line através do site www.correrenadar.com.br

 

O Expresso Vida aplaude a iniciativa e torce para que tudo ocorra dentro do previsto para que a cidade e seu sofrido povo ganhem.

 

Parabéns aos organizadores.

 

Roberto J. Pugliese
Membro da Academia Eldoradense de Letras.
Membro da Academia Itanhaense de Letras.
Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário