13 setembro 2014

Paul McCartney - Blues expontaneo.

 
 
O jornalista Marcelo Fernandes da Rádio Guarujá de Florianópolis, tradicional emissora do Estado de Santa Catarina, comentou no seu programa diário que, descobriu uma preciosidade a respeito do ex Beatle.
 
 
Numa época da vida do artista, ele se interiorizou nos Estados Unidos e ficou por certo tempo vivendo num rancho, isolado do mundo, compondo e meditando talvez. Certa manhã foi à cidade para comprar mantimentos e ao entrar no armazém, se deparou com um grupo de músicos que estavam a tocar blues.
 
 
Empolgou-se e uniu-se à todos. Pediu um instrumento e passou a acompanha-los.  O dono do estabelecimento buscou ajuda e filmou o grupo, valorizado com a presença de Paul McCarteney.
 
 
O filme está na rádio web RW Brasil, cujo link foi cedido delicadamente pelo seu responsável, o jornalista Marcelo Fernandes Correa e assim, o Expresso Vida coloca à disposição de seus apurados leitores e ouvintes.
 
 
Convido a todos assistirem e assim, por oportuno, a conhecerem a RW Brasil, uma rádio que apresenta boa música e jornalismo de alta qualidade.
 
 
 
 
 
Enfim, o Expresso Vida recomenda a todos visitarem a  http://rwbrasil.net/
 
Roberto J. Pugliese
Autor de Direito das Coisas, Leud, 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário