20 maio 2014

Poemas de Toda a Vida. ( Obra do professor Sérgio Sérvulo da Cunha)


Sérgio Sérvulo da Cunha lança mais uma obra literária.

 

O santista Sérgio Sérvulo da Cunha lança seu mais novo livro: Poemas de Toda a Vida.

 

Aos 79 anos de idade e com 15 livros publicados na área jurídica e filosófica, o Dr. Sérgio Sérvulo da Cunha adota o sobrenome da esposa e se apresenta como Sérgio Paolozzi, autor literário.

 

“Escrevo poemas desde muito jovem, pois quando meus pais recebiam visitas em casa, era costume recitá-los”, relembra. Mas o autor revela que nunca teve intenção de publicar os pensamentos até que, ao encerrar as atividades no escritório particular de advocacia, deparou-se com toda uma história de vida. “Foi uma forma de passar minha vida a limpo. Sem contar que a poesia toma você”, explica.

 

Publicado pela Editora Nhambiquara, o livro possui 202 páginas.O Autor foi vice prefeito de Santos e advogado da OAB no processo de impedimento do presidente Collor, entre tantas e tantas atividades que deixam seu currículo muito rico. Foi professor de direito na Universidade Católica de Santos e procurador do Estado de São Paulo.

 

Em 1992 Dr. Sérgio Sérvulo da Cunha esteve proferindo palestra na OAB-TO-Gurupi, a convite do presidente Roberto J. Pugliese, à respeito do voto distrital.

 

Roberto J. Pugliese
Autor de Direito das Coisas, Leud, 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário