07 março 2014

Belo Horizonte expõe Diário de Anne Frankl.


O segundo livro mais lido terá exposição.

 

O Expresso Vida apoia a iniciativa. Após muitas reuniões e organização com diversos parceiros, traremos pela primeira vez a exposiçao do Museu Anne Frank House de Amsterdã, Holanda.

O livro "Diário de Anne Frank" é o livro mais lido no Mundo só perdendo para a Biblia. Foi traduzido para mais de 77 idiomas até a presente data.

Visita obrigatória para quem vai a Holanda é o Museu de Anne Frank.

Interessa mencionar que também acompanhará o material de Anne Frank, os quadros de Mauricio de Nassau ( do Brasil colonia) e do Tribunal Penal Internacional de Haia, na Holanda.

Inciativa e parceiros: Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG, Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Prefeitura de Belo Horizonte (Sec Municipal de Educaçao e Sec Municipal de Segurança Urbana), Instituto Historico Israelita Mineiro, Correios MG, Rede Globo Minas, Fac Don Helder Camara de BH, Sindicato dos Advogados MG, Escola Municipal Anne Frank de Belo Horizonte (escola esta que ganhou concurso nacional sobre Anne Frank, o que fora amplamente divulgado pelo Programa "Fantástico" da R Globo), Shopping Uai e Livraria e Editora Del Rey.

O evento cultural está programado para Minas Gerais.

Roberto J. Pugliese
Membro da Academia Eldoradense de Letras
Membro da Academia Itanhaense de Letras
Titular da Cadeira nº 35 – Academia São José de Letras

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário