01 janeiro 2014

Morumbi. As imagens valem mais do que palavras

 

Morumbi – Grande reforma.


 

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido por Morumbi, situado no charmoso Jardim Leonor vai sofrer reforma radical, sendo coberto e adaptado para receber espetáculos, sem que atrapalhe o uso do campo de futebol. Serão erguidas garagens e outras atualizações para dar conforto aos que forem ao estádio para assistir jogos, espetáculos ou mesmo frequentar as dependências sociais do São Paulo Futebol Clube.

 

É  motivo de orgulho o projeto que já está em andamento, não só para os associados e torcedores do clube, o único tricampeão mundial interclubes entre os clubes brasileiro, mas para todo paulista, paulistano e brasileiro, pois será o estádio mais moderno do país e um dos mais modernos do mundo.

 

A reforma será realizada por iniciativa privada do proprietário, que é o São Paulo Futebol Clube e com recursos próprios, sem onerar os cofres públicos ou ser instrumento de corrupção como se tem testemunhado pelo país a fora.

 

Enfim, merece assistir o filme abaixo e conhecer melhor um pouco da história do clube mais querido da cidade e entender o projeto dessa modernização idealizada.
 
  
 
 
O Expresso Vida aplaude e parabeniza a iniciativa.
 
Roberto J. Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário