29 março 2013

Lembranças -1970


Quando essa música foi lançada no Brasil, recordo-me que havia escalado o Pico da Bandeira, na divisa do Espirito do Santo com Minas Gerais, então a maior altitude conhecida no país e por ser Julho, havia ido ao Rio de Janeiro, concluir minhas férias do primeiro semestre da PUC SP.

Tenho que registrar que haviamos viajado, Omir, Gil e eu de São Paulo ao Pico da Bandeira, na Serra de Caparaó e de lá à Cidade Maravilhosa. Omir e eu antecipamos um dia o regresso e pudemos chegar no sábado, dia primeiro de Agosto, e à noite fomos a um baile no Círculo Militar de São Paulo, onde conheci minha mulher.  Casamos em 1976.

Mama Told Me Not To Come com o Three Dog Night foi sucesso por longa data. Nesse mesmo mes de Julho, Ivan Lins e Tim Maia estavam surgindo e revelando o grande talento que são.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário