02 fevereiro 2013

Crime em nome de Deus ! vergonha.


PASTOR OFERECE PENIS ABENÇOADO !

 O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Goiás, sob a acusação de abusar sexualmente das mulheres da cidade afirmando que teria o pênis abençoado.
Segundo a delegada de policia que o prendeu em fraglante ele não se importou e ainda a convidou para ingressar ao Reino do Ceu através do seu leite abençoado.

“Ele dizia que Deus só entraria em nossa vida pela boca… ele pedia para a gente fazer sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, relatou uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar.
O pastor abusou de muitas pessoas, algumas idosas, mas alegava que por determinação divina estava para distribuir o leite sagrado. Não é piada.

Valdecir foi liberado após pagar fiança e prestar 3 horas de depoimento.
Lamentável o que se vê pelo país. Até que ponto a ingenuidade das pessoas, o temor a Deus e a ignorância vão prevalecer em grandes camadas da população. Não se limita ao poder religioso esses abusos e tão pouco os abusos não se limitam às violações de ordem sexual, pois é cada vez mais freqüente e divulgado os intermináveis casos de abusos econômicos, sociais etc por espertalhões de todos os campos da sociedade e por toda a Nação que padece.

O Brasil, de Renan Calheiros, mensalão, privatização a troco de bananas e falcatruas em todos os Poderes da República parece que está com futuro oco, nublado, tosco... uma tristeza.
Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
Autor de Direito das Coisas, Leud
Membro da Academia Itanhaense de Letras.

( Fonte Hugo Freitas blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário