20 outubro 2012

Agradecimento público !


Bilhete para os professores.


"Não posso deixar de parabenizar e agradecer aos meus Mestres favoritos, os meus Pais, Ivone Cláudia e Roberto J. Pugliese  pelo dia do professor. Além de meus professores, eles são os responsáveis por me ensinar quase tudo que sei. Obrigadoo!

Aproveito para parabenizar e agradecer a todos os professores que passaram em minha vida pela contribuição que tiveram em minha formação e de tantos amigos."


( publicado no dia 15 de Outubro de 2012 - Facebook  por Roberto José Pugliese Júnior )

Aproveito a mensagem para transmitir também aos leitores os meus agradecimentos aos meus pais que também ao longo de suas vidas ensinaram aos seus filhos, inclusive a mim, muito do que sabemos.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário