29 abril 2012

Crise militar Brasil x Bolivia no Acre !


EXÉRCITO BOLIVIANO INVADE TERRITÓRIO BRASILEIRO E PROVOCA PÂNICO NO INTERIOR DO ACRE -

O governador Tião Viana foi informado  na noite de 26 de Abril último sobre a entrada de militares do exército boliviano em território brasileiro, precisamente no município de Capixaba (61 km da capital). “Entrada ilegal de policiais do Exército da Bolívia na cidade de Capixaba, com armas e hostilidade. Adotadas medidas necessárias, comunicando ao Itamarati, ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, ao Exército Brasileiro”, disse o governador pelo Twitter.

Segundo informações, o Exército já teria enviado pelotão para averiguar o ocorrido e reforçar a segurança na região de fronteira. Localizada à margem da BR-317, Capixaba está na fronteira com o departamento boliviano de Pando.

O Ministério de Relações Exteriores já foi informado e já entrou em contato com o Governo de Evo Morales, aguardando resposta do ocorrido. O Exército já instalou um pelotão no municipio e a Policia Federal também se encontra  para dar segurança a população brasileira.

Interessante que essas noticias, importantes, não são divulgadas nos telejornais e redes nacionais de jornalismo.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

( fonte A Gazeta net - Rio Branco, Ac )


As equipes de jornalismo da TV Gazeta e Agazeta.net já estão no local.

Um comentário:

  1. No desgoverno lulopetista, a ditadura bolivariana do cumpanhêro Evo Morales pode invadir e roubar as refinarias brasileiras, invadir o território nacional e atacar brasileiros dos dois lados da fronteira entre a Bolívia e o Acre. E ainda recebe um bilhão de dólares empresados por Lula dos bolsos do povo brasileiro para construir a Transcocalera, maior obra do desgoverno Lula/Poste. A Bolívia ainda pode invadir os lares de todos os brasileiros de Norte a Sul com a cocaína produzida pelo sindicato da coca que Evo Morales preside e que Lula apóia. Durante o regime de Lula, a Bolívia se tornou o maior fornecedor de cocaína do Brasil, que se tornou o país campeão mundial de homicídios. E a grande mídia chapa-branca dominada pela ditadura lulopetista nada publica sobre esse estado de coisas.

    ResponderExcluir